Benefícios de ser um associado APP-Sul de Minas
– Valorização das ideias criativas do setor.
– Acesso e proximidade com outros profissionais do mercado publicitário, possibilitando networking.
–  Acesso a eventos diversos, como seminários, cursos, debates, conferências, pesquisas, estudos e análises relativos à atividade da propaganda e suas tendências.
– Acesso a eventos de caráter social, cultural e esportivo.
– Campanhas de comunicação junto aos públicos de interesse da profissão.
– Apoio técnico ou de incentivo a atividades de interesse da profissão, inclusive com a instituição de prêmios.
– Representação junto a instituições privadas e governamentais, inclusive os corpos legislativo e judiciário, em qualquer nível.
– Cooperação com as instituições acima, na forma de apoio técnico ou consultivo, para equacionamento e solução de questões de interesse da profissão, inclusive na constituição de Conselho de Arbitragem e Mediação, destinado à solução de conflitos entre as pessoas físicas e/ou jurídicas que, de forma direta ou indiretamente, atuem no segmento de comunicações (o Conselho de Arbitragem e Mediação será estabelecido por Regimento próprio).

 

Quem pode se associar?
Profissionais de Publicidade e Propaganda: pessoas físicas que tenham curso superior de graduação ou pós-graduação com habilitação em propaganda; ou que trabalhem em atividades direta ou indiretamente ligadas à propaganda; ou ainda que sejam empresários na área de propaganda.
– Pessoas jurídicas: que exerçam atividades, direta ou indiretamente, na área de propaganda.
– Agências de publicidade
– Estudantes: de curso superior, mestrado ou doutorado na área de publicidade, propaganda e marketing.
– Instituições educacionais: instituições de ensino superior que ministrem cursos regulares com ênfase nas competências próprias das atividades publicitárias.