Objetivos gerais
– Representar os interesses das empresas de propaganda e mídia da região do sul de Minas Gerais.
– Fortalecer e articular os alicerces do setor de publicidade.
– Capacitar e levar conhecimento a estudantes, profissionais e empresas do setor.

 

Objetivos específicos
– Buscar o aprimoramento e a atualização técnica dos profissionais de propaganda, de maneira que a profissão seja efetivamente capaz de prestar serviços com qualidade e excelência aos consumidores.
– Criar oportunidades para que os profissionais de propaganda possam analisar continuamente os choques promovidos à sua profissão pela evolução política regional e dos impactos de sua atividade dentro desse contexto. Com isso, promover a reflexão e a busca por melhores profissionais e cidadãos.
– Estimular a profissão, atraindo constantemente novos profissionais egressos do universo acadêmico, orientando-os nos caminhos da profissão.
– Propiciar a interação dos profissionais para a troca de experiências de maneira que torne o desempenho profissional de todos os envolvidos mais sólido e eficiente.
–  Atrair os associados em atividades culturais, sociais e esportivas, visando a formação de convicções e sentimentos em relação à coletividade profissional.
– Buscar a integração com associações congêneres e de objetivos análogos existentes no Brasil e no exterior.
– Projetar os profissionais e as instituições que se dedicam à propaganda, uma imagem de competência e responsabilidade nas suas relações com todos os segmentos da sociedade.
– Conscientizar os profissionais e instituições ligadas à propaganda da importância do papel da APP Sul de Minas para o futuro da profissão e da necessidade de seu apoio através da sua filiação e da sua participação ativa nos programas associativos.